• Carregando...

Uma jovem de 17 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (24), na Avenida Pedro Taques, no Centro de Maringá. Camila Talita Aparecida Barbine estava em frente à boate G8 (antiga Ozone) quando foi surpreendia por um adolescente que atirou contra ela e um grupo de amigos. Camila morreu no local.

Os disparos atingiram ainda outros dois jovens: a adolescente B.F.V., de 17 anos, e Jeferson Aprígio, 20 anos. A polícia investiga o caso e diz já ter pistas do autor do assassinato. A suspeita é de que ele seria ex-namorado da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente saiu da boate por volta das 4h30 e ficou conversando com amigos sentada na calçada. Um jovem teria sido deixado por um carro, modelo Tempra, e se dirigiu ao grupo onde Camila estava.

"J.C.M, de 17 anos, que seria o ex-namorado da Camila atirou e depois fugiu numa moto Twister, de cor prata, que o aguardava", explica o delegado Nilson Rodrigues. "Trata-se de uma desavença amorosa, um crime passional."

Os disparos feitos pelo suspeito atingiram ainda B.F.V. e Jeferson Aprígio. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá (HU) com ferimentos nas nádegas, braços e ombros, mas segundo a polícia estão fora de perigo.

De acordo com o delegado, o jovem J.C.M já foi procurado mas está foragido. "Fizemos a busca na casa onde ele mora, mas não o encontramos. Nós sabemos quem cometeu o crime e o autor deve ser preso em breve", concluiu Rodrigues.

A jovem era estudante e teria rompido com J.C.M. recentemente.

O corpo de Camila está sendo velado no bairro Vila Esperança e o enterro será na manhã desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal.

Violência em boates

O assassinato de camila é o terceiro caso de pessoas baleadas nas proximidades de boates no ano.

No dia 25 de janeiro, um segurança foi baleado e morto dentro da boate onde Camila estava. Na época do crime, a casa noturna funcionava com o nome Ozone. Junior Cesar Sanjuliano, 19 anos, morreu no local depois de levar dois tiros.

Em 8 de março, um rapaz de 19 anos foi baleado e ferido no ombro em frente à boate Stravaganza, na Rua Pioneiros José Romano, na Zona 5.

O caso é parecido com o de Camila, Marcelo da Silva estava em frente à boate com outros amigos quando passou um homem em uma moto escura e fez os disparos. Ele foi socorrido pelo Siate e foi internado no HU, em situação estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]