• Carregando...

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de terça-feira (17), às 21h30, por transportar 15 quilos de maconha. Ela estava em um ônibus de linha, que viajava de Cascavel a São Paulo. A droga foi encontrada na bagagem dela após uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando o ônibus passava pela PR-323, entre Cianorte e Jussara, Noroeste do estado.

Segundo o superintendente da Delegacia de Cianorte, Wilson Henriques, a adolescente disse, em depoimento, que uma mulher desconhecida havia pedido para que ela levasse a droga até a Rodoviária de São Paulo. Em troca a menina ganharia R$ 500 pelo serviço.

A jovem está detida na carceragem da delegacia de Cianorte, onde ficará à disposição da Justiça. A família dela ainda não compareceu ao local e a adolescente deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil está investigando o caso. "Mas não é fácil encontrar a ramificação desses traficantes, pois todos que são pegos transportando drogas em ônibus contam sempre essa mesma história", ressalta o superintendente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]