• Carregando...

Adolpho Amorim não será mais o técnico do Ciagym na temporada 2012. De acordo com anúncio feito no site oficial no domingo (12), o treinador deixou o comando técnico do time por problemas pessoais.

O ex-técnico do Ciagym cursa doutorado na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, por isso, resolveu deixar o esporte, para que não houvesse conflito entre os dois interesses.

"Tenho certeza de que foi a melhor decisão para a equipe, pois não poderia estar presente em todos os treinos e em todos os jogos. Isso comprometeria em muito o desempenho da equipe", comentou Amorim, na nota oficial.

A situação afastou o treinador da possibilidade de realizar o sonho de disputar a Liga Futsal, única competição da modalidade que ainda não participou na carreira. "Foi uma decisão muito difícil, pois sempre sonhei em disputar uma Liga, ainda mais no comando da equipe do meu coração, que é o Ciagym, e na minha cidade natal", afirmou.

O novo treinador do tricolor será o antigo auxiliar técnico de Amorim, Ricardo Gonçalves Garcia Júnior, o Xepa. Apesar de deixar o comando de treinador do time, Amorim deverá atuar como auxiliar técnico nas partidas em que puder viajar com o time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]