• Carregando...

O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, funciona normalmente na manhã desta sexta-feira (18). Até as 8h05, a operação era visual. Não havia registro de atrasos nem de cancelamentos entre os primeiros voos do dia, segundo a administração do terminal.

O mesmo ocorria com o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina; e com o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Já o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, operava por instrumentos desde as 5 horas desta sexta-feira. O terminal ficou fechado para pouso entre 1 e 5 horas por causa da neblina. As decolagens ocorreram normalmente durante esse período.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo - dos nove que estavam previstos - foi cancelado no Afonso Pena durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira. Não havia registro de voos atrasados no terminal de São José dos Pinhais. Nenhum voo dos aeroportos de Londrina e Foz do Iguaçu havia sido cancelado ou registrava atraso nesta sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]