O Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá, opera com auxílio de instrumentos, mas sem restrições para pousos e decolagens, na manhã desta sexta-feira (6). Até as 6h30, a operação era visual, mas um nevoeiro provocou a mudança. Apenas um voo, da companhia Trip, que decolaria para Londrina às 7h40, não partiu no horário, por problemas no terminal londrinense.
O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, fechou para pousos e decolagens das 7h15 às 7h55 desta sexta-feira (6) em razão de nevoeiro. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), um voo da TAM que viria de Congonhas (SP) havia sido cancelado.
Também por causa de nevoeiro, no início da manhã o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região de Curitiba, operava com auxílio de instrumentos, porém sem restrições para voos. Já o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu opera em condições visuais desde o início do dia. Segundo a Infraero, até as 7h50, nenhum voo registrou cancelamento ou atraso superior a 30 minutos nestes três aeroportos.
-
Javier Milei desbanca o peronismo e é eleito presidente da Argentina
-
Dolarização, fim do Banco Central: as propostas de Javier Milei, novo presidente argentino
-
Milei diz que sua eleição foi “milagre” e que começou "o fim da decadência argentina”
-
5 motivos para Lula se preocupar com a vitória de Milei na Argentina