• Carregando...

Música da dupla conquista até os mais jovens

Um dos maiores nomes de todos os tempos da música caipira, o cantor Tinoco, foi homenageado na noite desta quarta-feira (26), no Clube Olímpico de Maringá. Amigos, músicos e fãs da dupla que ele formou com o já falecido irmão Tonico estiveram presentes em um show beneficente. A esposa do cantor está doente e Tinoco passa por dificuldades financeiras. Toda a arrecadação foi doada para família.

Na apresentação antigas músicas que deixaram saudade, mas que ainda fazem sucesso até mesmo entre os mais jovens. Cerca de mil pessoas cantaram juntas canções da dupla Tonico e Tinoco como "Beijinho Doce", "Luar do Sertão" e "Moreninha Linda". Estiveram presentes na homenagem artistas de todo o Brasil e da região, como Juliano Cézar e a dupla Léo e Giba. "Eu valorizo meu trabalho e valorizo todos os meus fãs que gostam de música caipira. Eu dou sempre o melhor que posso dar", disse Tinoco, com 88 anos e esbanjando saúde.

"Eu achei que nunca ia assistir a um show dele na vida", disse Nivaldo dos Reis, um dos emocionados fãs presentes. Outros traziam até carteirinha de fã-clube, da década de 50.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]