• Carregando...
 |
| Foto:

Os cinemas de Maringá recebem nesta sexta-feira (21) mais uma animação da franquia Monstros S.A. Em "Universidade dos Monstros" é resgatada a origem dos personagens Mike Wazowski e Sulley.

Antes de serem funcionários da Monstros SA., os amigos foram universitários na Universidade Monstros. Quando eles se conhecem, porém, os dois monstros não se suportam, e precisam superar as diferenças antes de se tornarem melhores amigos. Lá pelas tantas, quando a saga de Mike e Sullivan parece destinada a um desfecho heroico, o roteiro tem uma bem-vinda reviravolta que surpreende e faz o público, criança ou não, parar para pensar.

Comédia Nacional

Outa novidade nas telonas é a comédia nacional "Minha Mãe é uma Peça". O longa conta a história de Dona Herminia, uma senhora aposentada e a sua principal preocupação é encontrar o que fazer, já que seus filhos não precisam mais de seus cuidados e broncas. Entre conversas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente, quase morre por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar.

Pré-estreia

Na próxima semana, alguma salas exibirão a pré-estreia de Guerra Mundial Z. A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira.

Um outro olhar

O projeto Um Outro Olhar exibirá um filme surpresa neste sábado. A promessa do coordenador do projeto, Paulo Campagnolo, é da exibição de um belo filme. A sessão no Auditório Hélio Moreira é gratuita e começa a partir das 20 horas.

Os horários e locais de exibição dos filmes podem ser conferidos no Guia Gazeta Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]