• Carregando...

Depois de uma perseguição, dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos pela polícia, no fim da noite de terça-feira (26), no centro de Maringá. Um deles foi baleado e encaminhado para o Hospital Santa Rita; o outro foi levado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil. Com os dois, foram apreendidos 2 gramas de cocaína e 6 pedras de crack.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, os dois homens estavam em um moto, quando policiais em uma viatura pediram que parassem. Como eles não obedeceram à ordem, uma perseguição começou no centro da cidade. Pouco tempo depois, o homem que estava na direção da moto perdeu o controle da direção e os dois sofreram um acidente. A polícia, então, prendeu, de imediato, o jovem de 21 anos.

O outro homem, de 25 anos, tentou fugir correndo. Quando ele sacou uma arma de fogo, foi atingindo por um tiro no abdômen, disparado por um policial. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para prestar socorro. Na manhã desta quarta-feira (27), ele permanecia internado no Hospital Santa Rita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]