i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Saúde

Apucarana intensifica campanha de vacinação da dupla viral

  • PorJornal de Maringá
  • 08/12/2008 14:33

A prefeitura de Apucarana, no Norte do estado, vai intensificar a campanha nacional de vacinação da dupla viral (rubéola e sarampo), que termina na próxima segunda-feira (15). Até o dia do prazo final, a Secretaria da Saúde pretende atingir a meta de 38.980 vacinas distribuídas. Durante a semana, a dose estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde que funcionam de segunda a sexta feira, das 8 às 17 horas.

No período da noite, postos de vacinação serão instalados pelo município. O atendimento será feito na Unidade Móvel Médico-Odontológico, na Praça Rui Barbosa e na Aldeia do Noel, até as 22 horas. Agentes de saúde vão vacinar os interessados nas saídas do terminal rodoviário e no shopping center. No domingo (14), o trabalho se concentra nos parques e praças.

A expectativa do Ministério da Saúde é imunizar homens e mulheres com idade entre 20 e 39 anos. Pela primeira vez, o foco da campanha são os homens. Em 2007, eles representaram 70% dos casos de rubéola registrados no país.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.