• Carregando...

Ladrões levaram aproximadamente R$ 90 mil em joias de um estabelecimento na Avenida Herval, no centro de Maringá, por volta das 13h50 desta terça-feira (11). De acordo com o investigador da Delegacia de Furtos e RoubosNelson Rezende Ferreira, dois homens e uma mulher trancaram o dono e três funcionários no banheiro, durante o assalto, que durou menos de cinco minutos. Nenhum deles foi preso até as 18h30.

Ferreira explicou que um dos dois homens e a mulher já tinham ido à loja duas vezes, para encomendar uma joia. Nesta segunda-feira (11), eles chegaram acompanhados de mais um homem, com o pretexto de pegar o produto, que estava pronto. "Para entrar na loja, eles precisavam tocar o interfone", disse o investigador. "Como o dono já conhecia eles, porque eram clientes, liberou a entrada."

O trio estava armado. O dono levou uma coronhada de raspão na cabeça, para mostrar onde ficava o cofre da loja. Depois, ele e os funcionários foram trancados no banheiro. Assim que os assaltantes foram embora, eles conseguiram sair e acionaram a Polícia Militar. Oficiais da Polícia Civil chegaram logo depois.

Segundo Ferreira, a polícia já obteve imagens dos assaltantes, por meio da câmera de uma loja ao lado. "Muitas vezes, esses crimes são praticados por pessoas de fora", contou. "No ano passado, quando registramos apenas um assalto desse tipo, o ladrão era de Londrina."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]