• Carregando...

Mudança nos ônibus

Em virtude da interdição de trechos da Avenida 19 de Dezembro, a Secretaria de Transportes de Maringá mudou o itinerário dôs ônibus que circulam pela região.

Linha 008 - Novo itinerário: Avenidas 19 de Dezembro, Carneio Leão, Paraná e Colombo.

Linha 009 - Novo itinerário: Avenidas Colombo, Paraná, Carneiro Leão e 19 de Dezembro.

Linha 201 (Centro–Bairro) - Novo itinerário: Avenida Carneiro Leão, Rua Machado de Assis, Rua Lafaiete Tourinho e Avenida Colombo.

Linha 201 (Bairro-Centro) - Novo itinerário: Avenida Colombo, Rua Lafaiete Tourinho, Rua Machado de Assis e Avenida Carneiro Leão.

Linha 223E – 713 e 722 (Centro-Bairro) - Novo itinerário: Avenida 19 de Dezembro, Rua Machado de Assis, Rua Lafaiete Tourinho e avenidas Colombo e Mandacaru.

Linhas 223E – 713 e 722 (Bairro–Centro) - Novo itinerário: Avenida Mandacaru, Rua Luís de Andrade, Rua Arlindo Planas, Rua Machado de Assis e Avenida Carneiro Leão.

O trecho da Avenida 19 de Dezembro que está bloqueado, em Maringá, será liberado somente na manhã da próxima segunda (15). A região compreendida entre a Rua Fernão Dias e a Avenida Guaíra está interditada desde a manhã última quinta-feira (11), por conta de obras na linha férrea que corta a região.

A prefeitura orienta os motoristas que trafegam na região a usar como alternativa a Avenida Paraná ou a Rua Arlindo Planas, que também dão acesso à zona oeste da cidade.

No local está sendo instalado um desvio ferroviário que, segundo a Urbanização de Maringá S/A (Urbamar), vai permitir a continuidade das obras de rebaixamento da via férrea no setor oeste da Via Expressa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]