• Carregando...

A Secretaria de Serviços Públicos fará a recuperação asfáltica no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Joubert de Carvalho e a Avenida Mauá, no domingo (2), durante o período da manhã. A obra vai interditar todo trecho das 8 às 13 horas, e os motoristas devem evitar aquela região neste horário. Em caso de chuva a obra não será realizada.

Segundo o secretário Vagner Mússio a recuperação é necessária em razão das condições da pavimentação do cruzamento, que recebe um grande fluxo de veículos durante a semana. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes estarão no local para orientar o fluxo de veículos.

Avenida Paraná

A pista oeste da Avenida Paraná, no sentido bairro/centro, vai permanecer interditada ao tráfego de veículos no trajeto entre a Avenida Horácio Racanello Filho e a Rua Fernão Dias até o próximo domingo (2), dia 2 de agosto. De acordo com a Urbamar S/A, o motivo da interdição são as obras para ligação de galerias pluviais no trecho onde é implantada a Via Expressa.

A obra tem seu eixo central na esquina da Avenida Paraná com a Rua Fernão Dias, onde é realizada a abertura de uma vala no asfalto com quatro metros de profundidade. Na sequência será feita a ligação das galerias e a restauração da área.

Em função da obra, até a noite de domingo ficarão bloqueados os cruzamentos da Avenida Paraná com a Avenida Tamandaré e a Rua Fernão Dias. Como rotas alternativas, os motoristas que seguem no sentido bairro/centro podem optar pelas avenidas Guaíra e Horácio Racanello Filho ou pela Rua Basílio Sautchuck para acessar as avenidas 19 de Dezembro ou Duque de Caxias.

O tráfego permanece normal para os motoristas que trafegam pela pista leste da Avenida Paraná, no sentido centro/bairro. Durante este final de semana, agentes de trânsito da Secretaria de Transportes (Setran) estarão no local para orientar os motoristas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]