Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, centro-oeste do estado, encontrou o corpo do jovem de 24 anos que desapareceu na represa da Usina Hidrelétrica Mourão I, na terça-feira (6) por volta das 19 horas. De acordo com o cabo Sérgio Ferreira da Silva, do Corpo de Bombeiros, Matheus Américo de Oliveira Reis se afogou quando tentava atravessar, com um grupo de amigos, o lago de cerca de 10 quilômetros de extensão. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7).

Segundo o cabo Silva, Reis e os amigos tentavam cruzar o lago quando, no meio do caminho, o jovem se afogou e desapareceu nas águas. As buscas começaram ainda na terça-feira.

"A escuridão com a chegada da noite e o tamanho do lago dificultou as buscas naquele dia, mas hoje (7) pela manhã achamos o rapaz", disse o cabo.

O corpo de Reis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda nesta quarta-feira para a família.

Esta é a segunda morte, neste ano, por afogamento no mesmo local. No dia 1.º de janeiro, um homem de 34 anos, também se afogou na lagoa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]