• Carregando...

O Shopping Cidade, de Campo Mourão, Centro-Oeste do estado, ficou interditado por aproximadamente uma hora na manhã desta terça-feira (30). A causa seria um tremor, que abalou a estrutura dos três andares do prédio. De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros Dirceu Gladson Alves, os tremores foram causados por uma máquina compactadora de terra, que trabalhava em uma construção ao lado do shopping. Os bombeiros foram chamados por volta das 8 horas para o atendimento.

"Os funcionários ficaram assustados e chamaram os bombeiros. Nós evacuamos as instalações e fizemos uma avaliação da estrutura do prédio. Apesar de ser antigo, não encontramos nada que comprometesse a sua segurança", afirmou o soldado Alves.

Os funcionários voltaram a trabalhar normalmente e o shopping, no meio da manhã, já se estava aberto novamente para o atendimento. "Foi apenas um susto, um alarme falso", disse o bombeiro Alves. A reportagem tentou entrar em contato com a administração do Shopping Cidade, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]