• Carregando...

O grupo Cia Fantokids, de Maringá, irá apresentar o espetáculo Show de Bonecos no projeto Convite ao Teatro, ligado à Secretaria da Cultura, nesta sexta-feira (31).

O espetáculo começa às 20h30, no Teatro Barracão, localizado na Praça Nadir Cansian, na Zona 7, com classificação livre. A entrada é grátis, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 20 horas.

Mais informações pelo telefone (44) 3218 6100

Show de bonecos

A peça Show de Bonecos conta com cinco atores que manipulam nove bonecos e mostra diferentes técnicas de manipulação de bonecos, além de ritmos musicais variados que incluem o samba, o rock e o forró. Ela adianta que o público irá conhecer bonecos de fio (marionetes), bonecos de vara estilo mamulengo, bonecos de balcão ou "bunraku", inspirados na técnica de manipulação japonesa, bonecos de bandeja (corpo do boneco mais a cabeça do ator) e bonecos marotes (parte do corpo do ator para auxiliar na complementação do boneco).

Cia Fantokids

O grupo existe há quase 20 anos e é composto por sete atores e tem quatro espetáculos. A Cia Fantokids já se apresentou em diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, recebeu o Prêmio para Circulação de Espetáculo da Secretaria do Estado do Paraná, em 2009, e foi premiado no Circuito Cultural do Sesc, em 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]