i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Liga Nacional

Ciagym Maringá contrata reforço para a Liga Nacional

Na última temporada, ala Marcel defendeu o Marechal Rondon. Time maringaense deve fazer mais outras duas contratações para o início do torneio nacional que começa na próxima semana

  • PorMarcus Ayres
  • 05/03/2012 15:40
Marcel defendeu o Marechal Rondon na última temporada | Divulgação - Assessoria Ciagym
Marcel defendeu o Marechal Rondon na última temporada| Foto: Divulgação - Assessoria Ciagym

Primeira Rodada da Liga Nacional

- Carlos Barbosa (RS) x Assoeva (RS), em Carlos Barbosa

- Atlântico (SC) x Concórdia (SC), em Erechim

- Florianópolis (SC) X ADU (SC), em Florianópolis

- Joinville (SC) X Jaraguá (SC), em Joinville

- Marechal Rondon x Umuarama, em Marechal Cândido Rondon

- Colégio Londrinense/São Paulo x Ciagym Maringá, em Londrina

- Corinthians (SP) X São Caetano (SP), em São Paulo

- São José (SP) x Suzano (SP), em São José dos Campos

- Petrópolis (RJ) x Macaé/Botafogo (RJ)

- Orlândia (SP) x Minas (MG), em Orlândia

Depois de ficar com a terceira posição na Copa UPTV, o Ciagym Maringá anunciou a contratação de mais um reforço para a Liga Nacional, que começa na próxima semana. O novo atleta do elenco é o ala esquerdo Marcel, que na última temporada defendeu o Marechal Rondon.

A negociação foi conduzida pelo supervisor do Ciagym, Salésio Conti. Segundo ele, desde o início da pré-temporada o time buscava um atleta canhoto para suprir a carência nesta posição. "Trata-se de um jogador experiente, que já atuou em várias equipes da liga nacional e do exterior, além de ter convocações da seleção brasileira no currículo", definiu Conti, em entrevista ao site da equipe.

Com essa contratação, o time maringaense já conta com 16 jogadores. A direção ainda deve contratar mais dois atletas para completar o elenco que disputará a Liga Nacional, o Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), que serão realizados em Maringá.

Ciagym Maringá estreia contra o São Paulo/Colégio Londrinense

A Liga Nacional de Futsal começa na próxima segunda-feira (12) com um confronto regional. O Ciagym Maringá estreia contra o São Paulo/Colégio Londrinense. O jogo foi marcado para as 20 horas no Ginásio Moringão.

De acordo com a programação anunciada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), os maringaenses continuam atuando longe da torcida na segunda rodada, quando encaram a Assoeva em Venâncio Aires (RS). A estreia em casa será somente no dia 24 de março (um sábado), diante do São Caetano. O jogo terá início a partir das 20h15 no Ginásio Chico Neto.

Vinte clubes disputam a liga

Vinte clubes de seis estados disputarão a Liga Nacional deste ano. Além de Ciagym e Colégio Londrinense, as equipes do Marechal Rondon e Umuarama também representam o Paraná no torneio.

Entre os times de outros estados estão: ADU (SC), Assoeva (RS), Atlântico Erechim (RS), Carlos Barbosa (RS), Concórdia (SC), Corinthians (SP), Florianópolis (SC), Orlândia (SP), Jaraguá (SC), Joinville (SC), Botafogo (RJ), Petrópolis (RJ), São Caetano (SP), São José (SP), Suzano (SP) e Minas (MG).

A primeira fase do campeonato vai até 11 de junho com partidas aos sábados e segundas-feiras. Para a segunda etapa classificam-se 16 participantes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.