• Carregando...

O Ciagym Maringá enfrenta o Umuarama fora de casa na noite desta quarta-feira (16), em jogo válido pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. A partida acontece às 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa. O Umuarama lidera o grupo B, com 16 pontos, enquanto o Ciagym está na 4ª posição, com 8 pontos.

Para os maringaenses, o jogo terá gosto de revanche, já que o duelo do primeiro turno foi vencido pelo time Umuarama, por 4 x 3. O jogo aconteceu em julho, no ginásio Chico Neto, em Maringá.

O trunfo do Ciaygim é o pivô Bolinha, artilheiro do paranaense com 27 gols - sete a mais que o vice-artilheiro, Henrique, do São Miguel. Mas a tarefa não deve ser fácil: o Umuarama está classificado para as quartas-de-final da Liga Futsal, campeonato nacional do esporte, e recentemente derrotou o Jaraguá do Sul, que é o atual campeão, por 3 x 0.

Também nesta quarta entram em quadra São Miguel e Foz do Iguaçu. No sábado (19) acontece mais uma rodada completa - a penúltima da segunda fase. O Ciagym Maringá enfrenta o São Miguel, fora de casa. Os outros jogos são os seguintes: Cascavel x Londrina, Rio Branco Paranaguá x Paraná Clube, Foz do Iguaçu x Umuarama, e Francisco Beltrão x Campo Mourão.

Passam para a próxima fase, que será disputada em mata-mata (com quartas-de-final, semifinal e final), os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Liga Futsal

Os times paranaenses que ainda disputam a Liga Futsal entram em quadra apenas na próxima semana. O Marechal Cândido Rondon recebe o Carlos Barbosa na segunda (21) e o Umuarama joga em casa contra o Erechim na sexta (25).

O Umuarama é o terceiro colocado no grupo A, com 17 pontos. O Marechal Cândido Rondon é o quarto, com 15 pontos. As quatro melhores equipes de cada grupo passam à terceira fase do campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]