• Carregando...
Parar ficar com a vaga, o time de Maringá precisa vencer o Francisco Beltrão e torcer contra o Foz do Iguaçu | Divulgação
Parar ficar com a vaga, o time de Maringá precisa vencer o Francisco Beltrão e torcer contra o Foz do Iguaçu| Foto: Divulgação

O Ciagym Maringá perdeu neste sábado (19) para o São Miguel e se complicou no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. Faltando apenas uma rodada para o término da 2ª fase do torneio, o time do Noroeste caiu para a 5ª posição, fora da zona de classificação, e depende de uma combinação de resultados para se classificar à próxima etapa. A última rodada acontece no próximo sábado (26), às 20h30.

Além de precisar vencer seu jogo, contra o Francisco Beltrão, em casa, o Ciagym precisa torcer para que o Foz do Iguaçu perca para o lanterna Campo Mourão, que já está eliminado. Caso o Foz empate, a última vaga do grupo será definida no saldo de gols. Se vencer, o time do Oeste garante a classificação, independentemente do resultado da partida do Ciagym.

O Foz do Iguaçu está em 4º, com 10 pontos - dois a mais que o Ciaygim, em 5º. O líder do grupo B é o São Miguel (20), seguido por Umuarama (19) e Francisco Beltrão (11). Passam à próxima fase, que será disputada em mata-mata, os quatro primeiros de cada grupo.

No grupo A já garantiram vaga Guarapuava (20), Cascavel (20) e Marechal Cândido Rondon (14). Disputam a quarta colocação o Londrina, que tem 8 pontos, e o Paraná Clube, com 7. O Rio Branco/Paranaguá, com 4, está eliminado.

Jogos decisivos

Além de Ciagym Maringá x Francisco Beltrão e Campo Mourão x Foz do Iguaçu, também jogam na última rodada Marechal Cândido Rondon x Cascavel, Paraná Clube x Guarapuava, Londrina x Rio Branco/Paranaguá e Umuarama x São Miguel. As partidas acontecem às 20h30 de sábado (26).

Nesta quarta-feira (23) Rio Branco/Paranaguá e Marechal Cândido Rondon se enfrentam, em jogo atrasado, válido pela 2ª rodada. A partida foi adiada porque o Marechal disputa a Liga Futsal, campeonato nacional da modalidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]