• Carregando...

Estádio de Paranavaí está liberado para receber jogos

O ACP foi mandante na primeira rodada do Paranaense, mas não atuou em Paranavaí. O Estádio Waldomiro Wagner não estava liberado para ser usado. Na segunda-feira (23), entretanto, o estádio recebeu liberação oficial da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

A primeira partida do Vermelhinho diante da própria torcida ocorrerá na quarta rodada, em 1º de fevereiro, quando o ACP vai receber o Coritiba, atual campeão estadual, às 21h50.

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) e o Cianorte voltam a atuar pela Primeira Divisão do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (25). Ambos os times vão jogar fora de casa pela segunda rodada do estadual a partir das 20h30. O Vermelhinho vai até Londrina para enfrentar o time da casa, enquanto o Leão do Vale do Ivaí desafia o Roma, em Apucarana.

O ACP estreou com empate na rodada inaugural do estadual: 2 a 2 contra o Operário, de Ponta Grossa. O Paranavaí chegou a sair na frente do Fantasma, abriu 2 gols com Edenilson, mas sofreu o empate.

A estreia do Cianorte foi melhor. Vitória em casa por 3 a 1 sobre o Iraty, último time da competição a confirmar a disputa do Paranaense. Se vencer o Roma de Apucarana, o Leão do Vale pode assumir a liderança do campeonato.

Todos os outros times que disputam o campeonato também jogam pela segunda rodada nesta quarta-feira (23). O Coritiba enfrentará o Corinthians-PR; o Operário disputará com o Atlético Paranaense; o Rio Branco pegará o Toledo; e o Iraty, o Arapongas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]