• Carregando...

Cigarros contrabandeados são apreendidos em meio a carga de milho

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste, a cerca de 140 quilômetros de Maringá, apreendeu na manhã desta sexta-feira (31), um caminhão carregado com cigarros contrabandeados na PR-323. O motorista e o passageiro do veículo foram abordados quando passavam em frente ao posto policial da rodovia. A mercadoria estava escondida em meio a um carregamento de milho.

A quantidade de cigarros ainda não foi divulgada, pois a contagem deve ser feita na Polícia Federal de Guaíra. Os dois homens também foram encaminhados para a PF de Guaíra, onde permanecem detidos.

Na sexta-feira (24), o ex-deputado estadual Nilton Cesar Servo foi preso acusado de ser o chefe de uma organização criminosa responsável por contrabando e descaminhos de cigarros estrangeiros. Ele foi detido em Uberlândia (MG). Além dele, outras 11 pessoas foram presas em várias cidades durante a Operação Bituca, coordenada pela Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. Entre os envolvidos capturados, estão dois filhos e a cunhada de Servo. A mulher do ex-deputado também teve sua prisão decretada, mas está foragida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]