• Carregando...

A Câmara Técnica da Região Metropolitana de Maringá do Codem decidiu prorrogar para o dia 1º de março as inscrições do concurso que vai escolher a logomarca da Região Metropolitana de Maringá. De acordo com o assessor Executivo do Codem, Gilberto Pavanelli, a intenção do prêmio é dar visibilidade à RMM e fazer a marca mais presente junto aos 600 mil habitantes de 13 municípios, visto que o órgão pretende pautar discussões importantes a partir desse ano.

"Pela importância da região metropolitana, o Codem resolveu lançar esse concurso para dar uma identidade à RMM que seja facilmente associada por todos os municípios da região. Desde que a ela foi criada, não foi dada a devida divulgação" destaca Pavanelli. O tema do concurso é o "Nossa região tem expressão. Agora só falta a cara".

Segundo a assessoria de comunicação do município, as inscrições poderão ser feitas das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na secretaria do Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (avenida Humaitá, 268) ou no Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (rua Basílio Sautchuk, 388).

O concurso é direcionado para pessoas físicas, maiores de 18 anos, e residentes nos municípios que compõem a região metropolitana – Maringá, Ângulo, Iguaraçu, Mandaguaçu, Marialva, Paiçandu, Sarandi, Astorga, Doutor Camargo, Itambé, Presidente Castelo Branco e Ivatuba. O vencedor receberá um prêmio de R$ 5 milA logomarca vencedora será utilizada em todos os materiais de divulgação da Região Metropolitana de Maringá. "Tivemos bastante procura e decidimos aumentar o período de inscrições. Já recebemos bons trabalhos e queremos dar oportunidade para todos participarem", salienta Pavanelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]