• Carregando...

Na próxima segunda-feira (7) não haverá expediente nas repartições públicas de Maringá, por causa do feriado de 7 de Setembro, informa a Prefeitura. O fechamento inclui secretarias municipais, bibliotecas, postos de saúde, escolas e creches, que voltam a funcionar normalmente na terça (8).

Por outro lado, o Hospital Municipal, o Pronto Atendimento Zona Norte e o Pronto Atendimento à Criança ficarão de plantão na segunda. O SAMU permanecerá funcionando para atender emergências 24 horas, pelo telefone 192. Os centros esportivos ficarão abertos durante todo o feriado.

Na segunda, a área de EstaR, o estacionamento regulamentado, não funcionará e os ônibus seguirão a tabela de feriados. A coleta de lixo será feita normalmente e os demais serviços da Secretaria de Serviços Públicos (capina, varrição, poda de árvores e grama e asfaltamento de vias) param nesta sexta (4) e voltam na terça.

Na área de assistência social, trabalharão em sistema de plantão o Centro de Referência Especial da Assistência Social – CREAS (0800 – 6435115), o Serviço de Atendimento aos Moradores de Rua (9103-5661), o Albergue Santa Luiza de Marillac (3224-1673), o Abrigo Provisório para Crianças e Adolescentes (3901-1908) e os Conselhos Tutelares (Zona norte - 3901-1966/ Zona sul – 3901-2276).

Comércio

O comércio de rua abre neste sábado (5) até as 18h, informa o Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar). No domingo e na segunda os estabelecimentos ficarão fechados.

A exceção são os supermercados, que, como estabelece a convenção coletiva do setor, podem abrir no primeiro domingo do mês. A abertura é facultativa.

Os shoppings funcionarão no sábado e no domingo, mas fecharão na segunda, informa o presidente do Sindicato das Empresas Estabelecidas em Shoppings Centers (Sindesc), Lauri Galina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]