• Carregando...
 | Gilberto/Gazaeta do Povo
| Foto: Gilberto/Gazaeta do Povo

Cesumar dará 50% de desconto na inscrição do vestibular para visitantes da Mostra de Profissões

O Centro Universitário de Maringá (Cesumar) dará 50% de desconto na taxa de inscrição para o Vestibular 2011, para as pessoas que se que inscreverem durante a Mostra de Profissões, que ocorrerá na sexta-feira (29), das 8h30 às 22h, na própria instituição. A entrada é gratuita.

O valor da inscrição cairá de R$ 60 para R$ 30. De acordo com a assessoria de imprensa, o boleto será gerado na hora e o candidato terá cinco dias para pagar em qualquer agência bancária.

O Cesumar sorteará, também, duas bolsas de estudo integrais e três parciais para os cursos de graduação à distância durante a Mostra. Para concorrer, os visitantes terão de preencher um cadastro no estande da instituição, no pátio do bloco 5.

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) anunciou nesta quinta-feira (28), às 11h06, os classificados no Vestibular de Verão 2011, realizado no último domingo. Veja a lista no link abaixo.

A assessoria de imprensa da universidade informou que o concurso recebeu 18.803 inscritos, para os 75 cursos ofertados nos campi de de Maringá, Londrina, Curitiba, Toledo e São José dos Pinhais.

Somente em Maringá, 350 vagas foram ofertadas, em quatro cursos: Administração, Direito, Filosofia e Nutrição. O número de inscritos no concurso para o campus de Maringá não foi divulgado.

Matrículas

A matrícula dos calouros é composta de duas fases. A primeira, que deve ser feita entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, é o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade, que deve ser impresso no site da PUCPR. A segunda é a entrega da documentação, conforme o cronograma estabelecido pela instituição. Veja aqui as datas e os documentos necessários.

Passou na PUCPR? Deixe seu recado!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]