• Carregando...
Rafael Cervi, Felipe, Dayana e Thaís | Arquivo de família
Rafael Cervi, Felipe, Dayana e Thaís| Foto: Arquivo de família

Os corpos da paranaense Dayana Francisquini, 25 anos, e seu casal de filhos Thais, 6, e Felipe, 3, que morreram durante um incêndio no prédio onde moravam em Londres no dia 3 passado, serão sepultados na sexta-feira (24) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A família das vítimas recebeu na noite desta segunda-feira a confirmação da Scotland Yard, a polícia federal britânica, de que os corpos já estão liberados para o translado ao Brasil.

O pai de Dayana, Adão Francisquini, transmitiu a informação nesta noite ao irmão José Francisquini, que mora em Umuarama, no Noroeste do estado. De acordo com a família, os três corpos deixarão a Inglaterra na quarta-feira à noite e chegarão a São Paulo na quinta-feira pela manhã, onde permanecerão por algumas horas na Polícia Federal. Depois serão levados ao cemitério de Pinhais para o sepultamento que será na sexta-feira em horário ainda não definido pela família.

Além dos três brasileiros, outras três pessoas morreram no incêndio que ainda está sendo investigado pelos bombeiros e a polícia londrina. A família dos brasileiros diz que, no momento, a preocupação é trazer os corpos e sepulta-los.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]