i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência

Dois homens são mortos em Campo Mourão no fim de semana

Um dos acusados possui passagem por homicídio e já está preso

  • PorRubia Pimenta
  • 29/03/2009 15:20

A cidade de Campo Mourão , Centro-Oeste do estado, registrou mais duas mortes violentas neste fim de semana. Na sexta-feira (27), durante a tarde, dois homens em uma moto mataram Fábio Vazilio Teixeira Berbert, de 23 anos. No mesmo dia, um rapaz de 24 anos foi morto com um tiro em frente a um bar no Conjunto Coapar.

Segundo o investigador da Polícia Civil Antônio César de Gaspari, Berbert já havia sido baleado anteriormente e estava se recuperando do último atentado. Ele estava na Rua Santa Cruz, próximo ao Fórum Municipal, quando dois homens passaram em uma moto e fizeram vários disparos. A vítima morreu na hora.

O investigador acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. "A vítima tinha várias passagens pela delegacia por furto e porte de crack", afirma Gaspari. A Polícia Civil está investigando a situação.

Outra morte violenta aconteceu por volta das 23h40 de sexta-feira (28) na Avenida Presidente Kennedy, em frente a um bar no Conjunto Coapar. Nicolau Ferreira de Souza foi assassinado com um tiro na altura do coração.

Testemunhas identificaram Robervani Barbosa, de 23 anos, como sendo o autor dos disparos. Após ser expedido seu mandado de prisão, policiais o prenderam em um bar próximo ao local do crime.

Barbosa está preso na carceragem da delegacia de Campo Mourão, mas nega as acusações. "Ele diz que o autor dos disparos foi seu primo dele, que tem menos de 18 anos", conta Gaspari. A Polícia Civil acredita que o acusado esteja colocando a culpa no familiar por se tratar de um adolescente, cuja pena pode ser abrandada.

"Barbosa já tem passagem por homicídio. Vamos continuar as investigações, mas as testemunhas o reconheceram. Acho difícil ele conseguir comprovar a inocência", alega o investigador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.