• Carregando...

A cidade de Campo Mourão , Centro-Oeste do estado, registrou mais duas mortes violentas neste fim de semana. Na sexta-feira (27), durante a tarde, dois homens em uma moto mataram Fábio Vazilio Teixeira Berbert, de 23 anos. No mesmo dia, um rapaz de 24 anos foi morto com um tiro em frente a um bar no Conjunto Coapar.

Segundo o investigador da Polícia Civil Antônio César de Gaspari, Berbert já havia sido baleado anteriormente e estava se recuperando do último atentado. Ele estava na Rua Santa Cruz, próximo ao Fórum Municipal, quando dois homens passaram em uma moto e fizeram vários disparos. A vítima morreu na hora.

O investigador acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. "A vítima tinha várias passagens pela delegacia por furto e porte de crack", afirma Gaspari. A Polícia Civil está investigando a situação.

Outra morte violenta aconteceu por volta das 23h40 de sexta-feira (28) na Avenida Presidente Kennedy, em frente a um bar no Conjunto Coapar. Nicolau Ferreira de Souza foi assassinado com um tiro na altura do coração.

Testemunhas identificaram Robervani Barbosa, de 23 anos, como sendo o autor dos disparos. Após ser expedido seu mandado de prisão, policiais o prenderam em um bar próximo ao local do crime.

Barbosa está preso na carceragem da delegacia de Campo Mourão, mas nega as acusações. "Ele diz que o autor dos disparos foi seu primo dele, que tem menos de 18 anos", conta Gaspari. A Polícia Civil acredita que o acusado esteja colocando a culpa no familiar por se tratar de um adolescente, cuja pena pode ser abrandada.

"Barbosa já tem passagem por homicídio. Vamos continuar as investigações, mas as testemunhas o reconheceram. Acho difícil ele conseguir comprovar a inocência", alega o investigador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]