• Carregando...
Time maringaense espera apoio da torcida em jogo em casa neste sábado | Divulgação/Moda Maringá
Time maringaense espera apoio da torcida em jogo em casa neste sábado| Foto: Divulgação/Moda Maringá

O Moda Maringá volta às quadras às 21h30 deste sábado (5) pela Superliga Masculina contra o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. O time maringaense é, atualmente, o quinto colocado da competição nacional, enquanto a equipe campineira, ainda invicta, aparece em terceiro.

O ponteiro Renato Russomanno, do Moda Maringá, jogou a última temporada da Superliga pelo time de Campinas e elogia a força e consistência do ex-time. "É uma equipe equilibrada, homogênea, com jogadores de alto nível em todas as posições, e que vem fazendo uma temporada muito regular", disse, em nota divulgada pela assessoria de imprensa do time maringaense.

Por isso, Renato dá a receita para o Moda Maringá conquistar a segunda vitória em casa na competição. "Precisamos ter atenção na virada de bola e caprichar para colocar o passe na mão do Ricardinho. Eu acredito na vitória em casa, ainda mais com o ginásio lotado, que vai ajudar muito o time dentro da quadra."

Ingressos à venda

Os ingressos para o jogo do Moda Maringá contra o Vôlei Brasil Kirin estão à venda no térreo do Edifício Três Marias - localizado na Avenida Getúlio Vargas, 266 - e na Academia Clube One - Avenida Juscelino Kubitschek, 341. É possível, também, comprar os ingressos pelo site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]