• Carregando...

Em cerca de duas horas, dois homens foram assassinatos em Sarandi, a 12 km de Maringá, na noite da última segunda (7). Os dois homicídios aconteceram no mesmo bairro, o Jardim Novo Independência, conhecido como Conjunto Mutirão. As vítimas são Manoel Zacarias da Silva, 47 anos, e Leomar Ramos Gomes, 32 anos, ambos residentes em Sarandi. Com esses crimes, segundo a Polícia Civil, o município chega a 10 homicídios neste ano.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h. Manoel Zacarias da Silva foi encontrado baleado na Rua 4, com um tiro na coxa, um no joelho e outro na região glútea. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi às 21h, mas entrou em óbito por volta das 23h.

A vítima, informa a Polícia Civil, já havia sido presa por crimes como porte e consumo de drogas e furtos.

O segundo crime foi por volta das 22 horas, na Rua 8. Leomar Ramos Gomes também levou três tiros: um no peito, um nas costas e um no queixo. Quando a polícia chegou ao local ele já estava sem vida.

Gomes já foi preso por furto de residência, segundo a Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela polícia, que ainda não tem pistas dos assassinatos. Dada a proximidade dos dois casos, a polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham ligação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]