• Carregando...

Funcionários públicos fazem obras particulares a pedido do prefeito

Funcionários municipais da Prefeitura de Guaporema, no Noroeste do estado, que deveriam prestar serviços ao município estão trabalhando em obras particulares. Na quinta-feira (3), sete funcionários estavam trabalhando no telhado da casa de Aparecida Batista Pereira, mãe do vereador João Batista Pereira. Há pelo menos dois anos a prefeitura estaria emprestando servidores para serviços particulares.

Segundo a mãe do vereador, ela foi até o Paço Municipal e solicitou a mão de obra para a reforma. "Foi prometido para mim caso ele ganhasse a eleição", disse Aparecida. Na casa de Rubens Barquilha, que é funcionário público, também estão sendo realizadas obras. Ele foi dispensado do trabalho para construção da residência.

O prefeito José Roberto Catenassi não foi encontrado na cidade, mas disse que uma lei municipal aprovada em 2001, autoriza a prefeitura a prestar serviços a moradores de baixa renda. O Ministério Público já recebeu a denúncia e a prefeitura tem 10 dias para explicar o empréstimo dos servidores públicos para as obras particulares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]