• Carregando...
No novo filme, a aventura de Garfield vem acompanhada com a tecnologia 3D | Divulgação
No novo filme, a aventura de Garfield vem acompanhada com a tecnologia 3D| Foto: Divulgação

Acesse o Guia Gazeta Maringá

Confira outras atrações culturais no Guia Gazeta Maringá

As franquias cinematográficas vão dominar as estreias deste fim de semana nos cinemas de Maringá. O suspense Atividade Paranormal 2 e a comédia Garfield 3D – Um Super-Herói Animal chegam à cidade, mostrando que as continuações e os filmes com os mesmos personagens mantêm a força na indústria do cinema.

Diferentemente do título inaugural, Atividade Paranormal 2 não foi dirigido por Oren Peli, mas, sim, por Tod Willians. No novo filme, os espectadores acompanham uma mulher que é perseguida por acontecimentos estranhos – paranormais, no caso.

No elenco, nomes relativamente desconhecidos do grande público. Entre os quais estão Katie Featherston e Micah Sloat, que estrearam em Atividade Paranormal, e Sprague Grayden (de Uma Lição de Vida, de 1989).

A outra estreia, Garfield 3D – Um Super-Herói Animal, faz parte da franquia da marca Garfield, que tem vários outros filmes – os outros dois mais recentes são Garfield – O Filme (2004) e Garfield 2 (2006).

Na nova história, dirigida por Mark A.Z. Dippé (o mesmo de Spawn, de 1997), Garfield vai se juntar ao supergato das histórias em quadrinhos Garzooka para salvarem seus respectivos mundos. Tudo isso com a tecnologia da terceira dimensão.

Confira horários e locais de exibição do Guia Gazeta Maringá.

Música

As atrações musicais começam nesta quinta-feira (28). O duo de piano Bretas-Kervokian, de Curitiba, fará uma apresentação, a partir das 21h, no Auditório Luzamor (Rua Néo Alves Martins, 1.704), no projeto Convite à Música. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (44) 3218-6100.

Teatro

No projeto Convite ao Teatro, a atração será a peça A Farsa do Advogado Pathelin, do Grupo de Circo e Teatro Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente (SP). Os atores vão subir às 21h ao palco do Teatro Barracão (Praça Nadir Cansian, na Zona 7). Entrada gratuita. Mais informações: (44) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]