• Carregando...

O Grêmio Maringá sofreu na tarde deste sábado (22) mais uma derrota pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio Willie Davids, o Galo foi goleado pelo Roma Apucarana por 3 a 0, ficando ainda mais próximo do rebaixamento para a terceira divisão estadual.

A vitória do Roma foi construída no segundo tempo com os gols de Alex Ricardo (aos 22 minutos), Vinicius (aos 41) e Marcinho (aos 47). Restando apenas dois jogos no torneio, os gremistas permanecem na lanterna da competição, com apenas 1 ponto. Em sete partidas, foram seis derrotas e um empate.

A próxima rodada está marcada para quarta-feira (26). O Grêmio jogará fora de casa, contra o Foz do Iguaçu, que também ocupa a zona de rebaixamento, com 4 pontos. No entanto, o time da fronteira tem uma partida a menos que o Galo e enfrentará neste domingo (23) o Metropolitano em Maringá.

Já o Roma – que alcançou os 7 pontos e a sétima colocação – volta a Maringá na próxima quarta (26) para enfrentar o Metropolitano.

Outros jogos da rodada

Neste domingo (23), quatro jogos complementam a sétima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. Às 10 horas, o Júnior Team recebe o Francisco Beltrão em Sertanópolis. Já o PSTC encara o Pudentópolis em Cornélio Procópio, com partida amrcada para 11 horas. Às 15h30 , o Metropolitano recebe o foz do Iguaçu em Maringá e o Cincão joga contra o Colorado em Londrina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]