• Carregando...

O Grêmio de Esportes Maringá (GEM) e o Grêmio Metropolitano Alvorada, dois times que representam Maringá na terceira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela segunda vez na competição. A partida marca o início do returno da segunda fase. O primeiro jogo entre as equipes da cidade terminou empatado em 3 a 3.

As equipes entram em campo em situações bem distintas. Depois de cinco partidas nesta segunda fase do campeonato, o GEM ainda não conseguiu vencer nenhuma vez. No último sábado (30), amargou a terceira derrota e segue na lanterna da terceira. Os resultados ruins vão deixando o time cada vez mais longe do sonho de disputar, em 2011, a divisão de acesso à elite do futebol do estado.

Já o Grêmio Metropolitano está na terceira colocação do campeonato (2 times sobem para segunda divisão) e ainda briga pela classificação. Com seis pontos ganhos, o time do Jardim Alvorada está a 4 pontos do Junior Team de Londrina, segundo na tabela.

A partida deve começar às 20h30, no Willie Davids. Nas demais partidas, o Tigrão Umuarama pega o Andraus, em Umuarama, e os líderes Junior Team e Iguaçu AGEX jogam em Rolândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]