• Carregando...

Dois homens foram presos, por volta das 18h30 de terça-feira (6), em Maringá, noroeste do estado, carregando 1,32 quilo de crack em pedras. A polícia desconfiou quando eles tentaram fugir ao encontrar um carro da Rotam (Rondas Ostensivas) na Vila Isabel.

Segundo a assessoria de comunicação do 4.º Batalhão de Polícia Militar, Marcos Marcelino, de 34 anos, e um adolescente de 16 anos, estavam em uma Honda Bis preta, quando foram abordados pelos policiais. "Durante a fiscalização, eles jogaram um pacote com 1.030 pedras de crack no chão. Os policiais também encontraram balanças de precisão com eles", conta o sargento Argemiro Ferreira Júnior.

Em depoimento à Polícia Civil, o adolescente assumiu a autoria do tráfico. "Os adolescentes são muito utilizados pelos traficantes nessas situações, pois acabam não cumprindo penas severas e ocultando a culpa dos verdadeiros mentores", explicou Júnior.

Os dois estão detidos na carceragem da 9.ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Marcelino foi autuado em flagrante e será processado por tráfico de drogas. O adolescente responde a um ato infracional e ficará à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]