• Carregando...

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (14), em Maringá, com 18 tiros, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu no Conjunto Santa Felicidade, às 22h15, e foi presenciado por duas pessoas, sendo um adolescente. Na madrugada de domingo (13), uma pessoa foi assassinada em Maringá e outra, em Sarandi.

De acordo com a PM, testemunhas relatam que o assassinato foi cometido por homens armados e encapuzados. Depois de efetuar os disparos, eles fugiram em um carro, que era dirigido por um terceiro homem. A vítima é David Zenilton de Souza. O crime ocorreu em frente à casa da vítima.

O titular da delegacia de Homicídios de Maringá, Eumano Rodrigues Ciriaco, disse à reportagem que está aguardando o relatório dos investigadores que foram até o local do crime para saber se há pistas dos autores. Trata-se do 45ª assassinado no ano em Maringá. No ano passado inteiro foram 48 homicídios.

Outro crime violento

Há uma semana, um homem de 36 anos foi morto em Maringá com 12 tiros de pistola 9mm. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado na Rua Chile, no Jardim Alvorada. De acordo com relatos passados aos investigadores, a vítima estava em companhia de uma mulher e a possibilidade é que o crime tenha sido praticado por vingança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]