• Carregando...

Os quatro assassinatos registrados no final de semana nos conjunto Requião e Batel, em Maringá, foram motivados por uma briga de gangues, após um racha de motos e carros no Contorno Norte, de acordo com o investigador da Polícia Civil Carlos Oliveira. A expectativa é de que os suspeitos se apresentem na 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) nesta terça-feira (19).

Segundo a polícia, duas gangues rivais que controlam o tráfico de drogas no Conjunto Requião e nos bairros vizinhos teriam se desentendido após o racha. A partir daí, os assassinatos e uma tentativa de homicídio aconteceram. Por volta das 17 horas de sexta-feira (15), dois homens em uma moto dispararam contra cinco homens que estavam em uma casa na Rua Said Jacob, no Requião. Três pessoas foram atingidas pelos disparos, mas ninguém se feriu com gravidade.

Poucas horas depois, às 22h40, houve um duplo homicídio, na Rua Franklin Roosevelt, também no Requião. Bruno de Souza Passos, 19 anos, e Rafael Preto, 21 anos, estavam em uma moto, quando foram perseguidos por dois homens armados em outra motocicleta. De acordo com a Polícia Militar (PM), vários disparos foram efetuados e acertaram Passos e Preto, que morreram na hora. No local foram encontrados estojos deflagrados de pistola 9 milímetros.

Na tarde sábado (16), Lucas Fernando Garcia, 20 anos, também foi assassinado no Requião, enquanto caminhava na Rua Natale Durante. Segundo a PM, testemunhas disseram ter visto quatro pessoas em um Kadet branco e um homem em uma moto preta fugindo do local. Quatro tiros de pistola 9 milímetros acertaram o corpo do rapaz.

Cerca de 1h20 depois, houve outra morte, desta vez na Rua Rio Tibagi, no Conjunto Batel. Willian José de Souza, 20 anos, foi atingido na cabeça por um tiro de pistola 380. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que um Kadet branco fugiu em alta velocidade logo após os disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]