• Carregando...
Competições serão disputadas em 27 modalidades | Divulgação
Competições serão disputadas em 27 modalidades| Foto: Divulgação

Interessados em participar dos Jogos Abertos de Maringá (JAM’s) tem até esta quarta-feira (8) para fazer as inscrições para a competição, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na avenida Lauro Eduardo Wernek, 500 - Zona 7, ou pelo site da prefeitura. Para se inscrever cada atleta deve levar um cobertor que será repassado à Campanha do Agasalho.

Os JAMs, serão disputados em 27 modalidades, podendo participar moradores, estudantes e trabalhadores de Maringá, inscritos através de clubes, associações, empresas e escolas. O atleta poderá participar dos jogos somente em uma modalidade coletiva e duas individuais. Os Jam's serão realizados de 15 a 25 de julho, de segunda a sexta-feira, no período da noite (19 horas), aos sábados no período da tarde e no domingo de manhã e de tarde. A idade mínima para participar da competição nas modalidades coletivas é de 16 anos e livre nas individuais.

Os Jogos Abertos de Maringá serão disputados nas categorias feminina e masculina, nas modalidades de atletismo, basquete, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futsal, futebol suíço master, futebol suiço veterano, futvôlei, ginástica rítmica, handebol, karatê, malha, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, taekwondo, truco, voleibol, vôlei de praia, xadrez e futebol de areia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]