• Carregando...
Os Jogos Abertos de Maringá serão disputados nas categorias feminina e masculino em diversas modalidades, como o basquete | Divulgação
Os Jogos Abertos de Maringá serão disputados nas categorias feminina e masculino em diversas modalidades, como o basquete| Foto: Divulgação

As inscrições para os Jogos Abertos de Maringá (Jam’s) prosseguem até o próximo dia 8 (quarta-feira). Poderão participar dos jogos moradores, estudantes e trabalhadores da cidade, inscritos por meio de clubes, associações, empresas e escolas que vão disputas as 27 modalidades do torneio.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, localizada na Avenida Lauro Eduardo Wernek, 500, Zona 7, ou ainda no site da prefeitura. Para se inscrever cada atleta deve levar um cobertor que será repassado à Campanha do Agasalho.

Os Jam's serão realizados de 15 a 25 de julho, de segunda a sexta-feira, no período da noite (19 horas), aos sábados no período da tarde e no domingo pela manhã e à tarde. A idade mínima para participar da competição nas modalidades coletivas é de 16 anos e livre nas modalidades individuais.

Os Jogos Abertos de Maringá serão disputados nas categorias feminina e masculino nas modalidades de atletismo, basquete, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futsal, futebol suíço master, futebol suiço veterano, futvôlei, ginástica rítmica, handebol, karatê, malha, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, taekwondo, truco, voleibol, vôlei de praia, xadrez e futebol de areia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]