• Carregando...

O meio-campo do Sport Club Campo Mourão (SCCM) Fernando Passamani, 24 anos, já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São João de Freitas, em Arapongas, onde estava internado desde domingo (6), com traumatismo craniano. Segundo o hospital, o jogador está em um quarto, em estado estável. Não há previsão de quando ele poderá voltar para casa.

Passamani foi para a UTI após um acidente durante a partida entre o Sport e o Arapongas E. C., válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Parananense de Futebol, que terminou empatada em 0 x 0.

O atleta se desequilibrou após uma disputa de bola e caiu de cabeça no chão. Segundo o diretor de esportes do Sport, Rafael dos Santos Betine, o acidente aconteceu no fim do segundo tempo, quando Passamani foi cabecear uma bola e um jogador do outro time se escorou sobre ele.

A pancada fez com que ele sofresse traumatismo craniano e afundamento de crânio. Por conta disso, teve de ser levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. A evolução favorável do quadro clínico permitiu que ele recebesse alta da UTI nesta terça-feira (8).

A situação causou comoção na cidade. Os jogadores e a comissão técnica da equipe fizeram orações pela recuperação do atleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]