• Carregando...

Levado a júri popular, acusado de matar a ex-mulher na frente dos filhos, Claudinei Patrício dos Santos foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. O julgamento foi na última sexta-feira (3), em Iretama,região Central, local onde ocorreu o crime em 26 de julho de 2008. O condenado está agora preso na cadeia pública da comarca e deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Guarapuava.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Santos teria assassinado Cristiane Ribeiro de Jesus a golpes de cabo de vassoura e de faca. O espancamento provocou fraturas múltiplas e lesões profundas que culminaram na morte da mulher por choque hemorrágico. O crime foi presenciado pelos filhos, que imploravam pela vida da mãe. O motivo da violência teria sido a recusa de Cristiane em reatar o relacionamento com o réu.

Depois de cometer o assassinato, Santos fugiu, sendo preso preventivamente em setembro de 2008 e encaminhado à Cadeia Pública de Iretama, de onde conseguiu fugir em abril desse ano. Ele foi recapturado em maio. O júri foi presidido pela juíza substituta Rita Borges Leão Monteiro. O Ministério Público foi representando pelo promotor de Justiça Andre Del Grossi Assumpção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]