i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Maringá

Ladrões roubam caminhão e fazem dois reféns por quatro horas

Esse foi o segundo roubo de carga registrado em menos de 24 horas. Polícia ainda não tem pistas da carga e dos bandidos

  • PorHélio Strassacapa
  • 01/07/2009 14:47

Dois funcionários de uma transportadora de Londrina ficaram em poder de bandidos por aproximadamente quatro horas na manhã desta quarta-feira (1.º), em Maringá. O motorista e o ajudante foram levados para uma região de mato no Contorno Sul, depois que três homens armados abordaram o caminhão baú que foi roubado. A ação ocorreu por volta de 8h, e apenas ao meio-dia os funcionários conseguiram acionar a polícia. Essa foi o segundo roubo de caminhões em Maringá em menos de 24 horas. Na tarde desta terça-feira (30), assaltantes levaram um veículo carregado com dois mil litros de leite.

A abordagem desta quarta-feira ocorreu na Rua Estados Unidos. Dois dos ladrões fugiram com o veículo e com a carga, enquanto o terceiro ficou vigiando as duas vítimas no meio do mato, próximo ao Conjunto Santa Felicidade. Somente depois que esse bandido se evadiu do local, as vítimas puderam pedir socorro.

O caminhão estava carregado com carga diversa, sendo que os funcionários tinham cerca de 20 entregas para realizar em Maringá, explicou o investigador João Osmar, da Polícia Civil.

As vítimas já voltaram para Londrina. Em nenhuma das duas ocorrências foram encontrados os ladrões nem os caminhões.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.