• Carregando...

Dois funcionários de uma transportadora de Londrina ficaram em poder de bandidos por aproximadamente quatro horas na manhã desta quarta-feira (1.º), em Maringá. O motorista e o ajudante foram levados para uma região de mato no Contorno Sul, depois que três homens armados abordaram o caminhão baú que foi roubado. A ação ocorreu por volta de 8h, e apenas ao meio-dia os funcionários conseguiram acionar a polícia. Essa foi o segundo roubo de caminhões em Maringá em menos de 24 horas. Na tarde desta terça-feira (30), assaltantes levaram um veículo carregado com dois mil litros de leite.

A abordagem desta quarta-feira ocorreu na Rua Estados Unidos. Dois dos ladrões fugiram com o veículo e com a carga, enquanto o terceiro ficou vigiando as duas vítimas no meio do mato, próximo ao Conjunto Santa Felicidade. Somente depois que esse bandido se evadiu do local, as vítimas puderam pedir socorro.

O caminhão estava carregado com carga diversa, sendo que os funcionários tinham cerca de 20 entregas para realizar em Maringá, explicou o investigador João Osmar, da Polícia Civil.

As vítimas já voltaram para Londrina. Em nenhuma das duas ocorrências foram encontrados os ladrões nem os caminhões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]