• Carregando...

Ladrões assaltaram a Cervejaria Colônia, localizada na Zona 5 de Maringá, na madrugada deste domingo (29). Segundo o sargento Márcio Galvone, os assaltantes entraram pelo teto da empresa, que é feito de folha de zinco, desligaram os fios do alarme e arrombaram dois cofres, levando R$ 30 mil em dinheiro.

Segundo o sargento, ninguém estava no local durante o furto. Os proprietários da cervejaria só perceberam o assalto durante a tarde deste domingo. A Polícia Civil está investigando a situação, mas até o momento não há suspeitos.

Cooperativa

Em Manoel Ribas, a 180 quilômetros de Maringá, o gerente da Coopermibra foi rendido, juntamente com a família, quando três ladrões armados e encapuzados assaltaram a cooperativa, na noite de sexta-feira (28).

Ele e os familiares, que moram no mesmo terreno da empresa, foram trancados dentro de um quarto, junto com dois motoristas de caminhão, que chegaram ao local no momento do assalto. Os ladrões levaram celulares, eletrodomésticos e pelo menos R$ 1500 em dinheiro. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil está investigando o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]