• Carregando...

Dois ladrões se deram mal ao tentar assaltar um banco em Itambé

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (1.º) depois de tentar furtar uma agência do Banco do Brasil, em Itambé, a 40 quilômetros de Maringá. No momento em que tentavam abrir o cofre deixaram o maçarico ligado e iniciaram um incêndio no banco. Ambos foram capturados por um policial militar que foi até ao local depois do alarme ter disparado. Cláudio Oliveira Seles, 29 anos, Josmar de Lima Paiva, 41, foram encaminhados para a delegacia de Marialva. Uma pistola foi apreendida. Nada foi levado da agência.

De acordo com o tenente da PM, Alexandro Marcolino Gomes, os criminosos entraram no banco e o alarme só disparou quando eles estavam com o maçarico tentando abrir o cofre. "Não visaram os caixas eletrônicos, eles queriam ter acesso ao cofre do banco. Eles se descuidaram com o equipamento que acabou ateando fogo em parte da agência", explicou o tenente.

Depois de o alarme ter sido acionado, um policial de Itambé foi informado pela central e conseguiu prender os ladrões. "Um deles estava armado, mas não houve reação. Logo depois chegou o reforço da PM para dar apoio ao policial e controlar o fogo", disse Gomes. Ainda segundo o tenente, os dois homens eram de São Paulo e já teriam várias passagens pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]