i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Prêmio Bom Gourmet

Leitores elegem escondidinho o Sabor Popular de Maringá

Prato recebeu a maioria dos votos dos internautas. Finalistas foram eleitos por grupo de jurados formados por conhecedores e apreciadores da boa mesa

  • PorGazeta Maringá
  • 20/09/2012 05:25
 |
| Foto:

O Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo elegeu pela primeira vez o Sabor Popular de Maringá.

Na primeira fase do concurso, os internautas puderam indicar seus pratos preferidos na cidade. Os indicados passaram, então, pelo crivo de um grupo de jurados, formado por notórios conhecedores e apreciadores da boa mesa, que realizou um tour gastronômico para prová-los.

Após a definição de dez finalistas pelos jurados, o público participou da votação para eleger o sabor popular da cidade. Os vencedores foram aqueles que receberam o maior número de votos no site da Gazeta do Povo.

Sabor Popular - Maringá

ESCONDIDINHO -- 150 votosCachaçaria Água Doce

Um prato que chega derretendo à mesa, com muito queijo e aroma. Assim, a franquia da Cachaçaria Água Doce, em Maringá, serve a receita mais popular da casa: o escondidinho. "Nossos clientes gostam muito e por isso temos uma família de escondidinho com diferentes recheios", explica Roberto H. Nakanishi, proprietário.

O mais pedido é o de purê de mandioca, recheado com carne-de-sol, requeijão e mussarela gratinada. Temperado na medida, a iguaria recebe atenção especial no preparo. "Somos rigorosos na qualidade dos produtos, na elaboração do recheio e na consistência do purê, para que o escondidinho seja sempre servido dentro do padrão da casa", confirma Nakanishi.

Aberta desde 1994, a Cachaçaria Água Doce é uma referência para a rede de franquias, já tendo ideias implantadas na casa e levadas para as demais, no país.

Preço: R$ 39,90, três pessoas

Cachaçaria Água DoceAv. Dr. Luiz Teixeira Mendes 1550, Zona 05 – (44) 3225-2918. Abre de segunda a sábado, a partir das 17h. Aceita cartões. Tem clube do whisky, clube da cerveja. música ao vivo, disque entrega. www.aguadoce.com.br

* * *

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.