• Carregando...
 |
| Foto:

O Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo elegeu pela primeira vez o Sabor Popular de Maringá.

Na primeira fase do concurso, os internautas puderam indicar seus pratos preferidos na cidade. Os indicados passaram, então, pelo crivo de um grupo de jurados, formado por notórios conhecedores e apreciadores da boa mesa, que realizou um tour gastronômico para prová-los.

Após a definição de dez finalistas pelos jurados, o público participou da votação para eleger o sabor popular da cidade. Os vencedores foram aqueles que receberam o maior número de votos no site da Gazeta do Povo.

Sabor Popular - Maringá

ESCONDIDINHO -- 150 votosCachaçaria Água Doce

Um prato que chega derretendo à mesa, com muito queijo e aroma. Assim, a franquia da Cachaçaria Água Doce, em Maringá, serve a receita mais popular da casa: o escondidinho. "Nossos clientes gostam muito e por isso temos uma família de escondidinho com diferentes recheios", explica Roberto H. Nakanishi, proprietário.

O mais pedido é o de purê de mandioca, recheado com carne-de-sol, requeijão e mussarela gratinada. Temperado na medida, a iguaria recebe atenção especial no preparo. "Somos rigorosos na qualidade dos produtos, na elaboração do recheio e na consistência do purê, para que o escondidinho seja sempre servido dentro do padrão da casa", confirma Nakanishi.

Aberta desde 1994, a Cachaçaria Água Doce é uma referência para a rede de franquias, já tendo ideias implantadas na casa e levadas para as demais, no país.

Preço: R$ 39,90, três pessoas

Cachaçaria Água DoceAv. Dr. Luiz Teixeira Mendes 1550, Zona 05 – (44) 3225-2918. Abre de segunda a sábado, a partir das 17h. Aceita cartões. Tem clube do whisky, clube da cerveja. música ao vivo, disque entrega. www.aguadoce.com.br

* * *

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]