• Carregando...

Começa nesta quinta-feira (22) a 22ª edição da Maringá Liquida, evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), no qual lojistas de Maringá programaram descontos especiais.

Entre as novidades para este ano estará o sorteio de um Celta zero. Para concorrer ao carro, basta o cliente gastar pelo menos R$ 50 nas diversas lojas participantes da campanha, todas identificadas com bandeiras da Maringá Liquida. A organização do evento informou que cada loja terá a própria urna.

"[O sorteio do carro] É mais um atrativo para levar os consumidores às lojas, mas vamos fazer nossa parte também, como panfletagem e instalação de carrinho de pipoca em frente à loja e descontos de até 50%", comentou Maria Regina Queiroz Marques, proprietária de uma das lojas participantes da promoção municipal.

O sorteio do automóvel será aberto ao público e será realizado em 31 de agosto, às 11 horas, na Acim.

Final de semana

Em função do evento, o horário de funcionamento do comércio maringaense será alterado neste fim de semana. No sábado (24), as lojas abrirão até as 18 horas. Já no domingo (25), o comércio estará aberto entre 13 horas e 19 horas. Os supermercados, no entanto, ficarão fechados no domingo (25).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]