• Carregando...
A animação "A Era do Gelo 3" foi exibida em tecnologia 3D em cidades que já contam com o recurso | Divulgação
A animação "A Era do Gelo 3" foi exibida em tecnologia 3D em cidades que já contam com o recurso| Foto: Divulgação
  • Espectadores têm a sensação de poder interagir com os filmes exibidos em 3D

Maringá ganhará até o fim do ano sua primeira sala de cinema com tecnologia 3D. As salas serão inauguradas no Maringá Park Shopping Center, cujo cinema será administrado pelo grupo Cinesystem.

Diversos filmes, entre eles a animação A Era do Gelo 3, foram exibidos com tecnologia 3D em cidades como Curitiba, mas de forma convencional em Maringá, que ainda não conta com a tecnologia.

Também serão inauguradas no shopping quatro salas convencionais, com capacidade que varia entre 140 e 340 lugares. Elas ficarão no quarto e quinto pisos.

O diretor do Cinesystem, Gilmar Leal dos Santos, estima que cerca de 30 mil pessoas frequentem mensalmente o cinema e afirma que haverá promoções e um programa de fidelidade.

A cidade conta com outros dois cinemas: o do Shopping Avenida Center e o Cinesystem Cidade Maringá.

Agenda cultural

Maringá vai receber neste fim de semana um dos espetáculos de dança mais assistidos no Brasil, a coreografia Cruel, de Déborah Colker, coreógrafa carioca de maior destaque no país. A companhia de dança que leva o nome da bailarina fará duas apresentações no Teatro Calil Haddad, no próximo sábado (1.º) e domingo (2).

O humorista Oscar Filho, que atua no programa CQC vai se apresentar em Maringá com o stand-up comedy Putz Grill. A apresentação será no Teatro Marista, no próximo sábado (1.º), às 19h30.

Clique aqui e confira a agenda cultural completa deste fim de semana

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]