• Carregando...

A chuva forte que deixou o terreno do Parque Ecológico Usina Três Bocas pura lama não abalou a confiança – e a alegria – dos ciclistas que participaram, ontem, da 3ª edição do Pagliarini Marathon Bike XCM, prova de ciclismo em trilha de estrada de terra, organizada pelo ex-ciclista Luciano Pagliarini, em parceria com o Clube de Aventura. O evento reuniu tanto profissionais, que disputaram a maratona de 50 km, quanto ciclistas de primeira viagem, que foram para curtir o visual e praticar o esporte no trajeto de 25 km.

Organizador da prova, Luciano Pagliarini comentou que o evento foi muito positivo e teve quase o dobro de inscritos da 2ª edição, quando 280 se inscreveram. "Nem a chuva espantou o pessoal. Dos 500 inscritos, 413 participaram, 180 da maratona e o restante da corrida de lazer", completou. "Vieram atletas profissionais e amadores da região e também de vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e até da Bahia."

O vencedor da prova da maratona foi o maringaense Maycon Capoia da Silva. Logo atrás veio mais um maringaense, Rogério Boca. O pódio foi completado pelo catarinense Valcimar Justino, de Joinville. Representando a região de Londrina estava o 4º colocado da disputa, o araponguense Fernando Zanata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]