• Carregando...

Um acidente na PR-496 deixou uma pessoa morta e outra ferida, por volta das 20h30 de domingo (22) . De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta Honda Twister se chocou com um veículo Vectra (ambos com placas de Altônia) no trecho entre as cidades de Pérola e Altônia, na região Noroeste do estado.

O motociclista José Aparecido Machi, 35 anos, morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Já Suelen dos Santos da Silva, de 20 anos,que estava no automóvel, teve ferimentos leves e foi levada para o Pronto-Socorro de Altônia.

Ainda no domingo, a Polícia Rodoviária Estadual registrou outros dois acidentes com mortes no Paraná. Um dos casos ocorreu por volta das 15 horas na PR-340. Uma criança de cinco anos morreu no capotamento de um veículo Celta (com placas de Londrina) no trecho entre Jaguapitã e Guaraci.

Outro grave acidente ocorreu às 19h40 na PR-160, envolvendo uma motocicleta de Congonhinhas e um automóvel Fiat Idea de Londrina. O condutor da moto, André dos Santos Nogueira, de 25 anos, morreu no trecho entre Congonhinhas e o entroncamento da PR-281.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]