• Carregando...

A curiosidade de um motorista para ver um acidente de trânsito provocou um engavetamento na PR-317, na região de Maringá, na manhã desta quarta-feira (16). O motorista reduziu a velocidade ao passar pelo km 113, nas proximidades do distrito de Floriano, onde estava um caminhão, que havia batido na traseira de outro caminhão durante a madrugada.

Com a freada, três carros que seguiam pela rodovia se chocaram. O acidente aconteceu às 7h45 e deixou apenas uma vítima com ferimentos leves. Três dos carros envolvidos na colisão, contudo, tiveram grandes estragos. As informações são da Viapar, concessionária que administra o trecho onde ocorreu o acidente.

Acidentes deixam dois mortos na região

Dois acidentes de trânsito terminaram com duas mortes na região Noroeste, na tarde de terça-feira (15). O primeiro aconteceu em Engenheiro Beltrão, a 60 km de Maringá. Às 15h20, um moto e uma caminhonete bateram na esquina entre a Avenida Ivaí e a Rua General Osório. O motorista da moto, cuja placa era de Paranavaí, José Augusto Pereira, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro acidente aconteceu na PR-542, na região de Colorado. Por volta das 16h30, o pedestre João Luiz Superti, 57 anos, foi atropelado por um caminhão, com placa de Curitiba. Superti morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O acidente aconteceu no km 41 da rodovia, no entroncamento com a PR-317.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]