• Carregando...

Uma mulher foi encontrada morta, depois de ser mantida por três dias em cativeiro, em uma casa na Rua Santos Dumont, em Faxinal (a 130 quilômetros de Maringá), no sábado (6). De acordo com a Polícia Civil, Tereza Maria Rosa, cuja idade não foi divulgada, tinha vários hematomas pelo corpo. A suspeita é de que ela tenha morrido na sexta-feira (5).

A informação chegou à Polícia Civil pela Defesa Civil do município, que encontrou o corpo. O suspeito do crime é o seu amásio, que foi preso logo depois, na bairro Vila Velha. A suspeita se baseia no fato de que a polícia encontrou na casa dele, que não é a mesma do cativeiro, travesseiro e peças de roupas manchados de sangue. O material foi recolhido e encaminhado para perícia em Apucarana.

A Polícia Civil informou, ainda, que existe a possibilidade de a vítima ter sido estuprada enquanto foi mantida no cativeiro. No entanto, o laudo que vai comprovar a violência sexual ainda não foi concluído pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, para onde o corpo foi levado.

O amásio e a vítima viviam juntos há 18 anos. Ele tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado, cárcere privado e, talvez, estupro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]